quarta-feira, 19 de setembro de 2007

The best of 80's

O Blog lançou ontem uma enquete para saber a opinião dos internautas sobre qual categoria da década de 80 que mais marcou época entre o público gaúcho. O objetivo é conhecer um pouco sobre a preferência daqueles que por aqui passam e assim poder dedicar mais posts à categoria de maior interesse. Lembro que não foi possível inserir todas na pesquisa e tive de selecionar apenas cinco delas.

As categorias participantes são as seguintes:
  • Fórmula 2 (e 3) Sul-Americana: sinônimo de constantes batalhas entre brasileiros e argentinos, reuniu alguns dos principais pilotos gaúchos da década;
  • Fórmula Ford: por anos os pilotos gaúchos participavam dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho ao mesmo tempo, então aqui valem os dois para essa categoria escola.
  • Regional de Turismo: criada em 1985, chegou a ser considerada a melhor categoria de turismo do Brasil. Muito competitiva, conseguiu (durante um bom tempo)colocar em condições de igualdade as quatro grandes montadoras da época.
  • Copa Fiat 147: protagonizou muitos empurrões e batidas que faziam a alegria do público e garantiam o emprego do pessoal da funilaria.
  • Turismo 5000: a categoria dos "muscle cars". Reuniu Dodges e Mavericks, proporcionando um belo espetáculo visual para o público.
Como o Blog ainda está nas fraldas e o número de visitantes ainda é muito pequeno, a duração da pesquisa vai até o dia 18 de Novembro, portanto teremos exatos dois meses para o pessoal poder votar.

Para dar o seu voto é só escolher uma das opções no topo da coluna à direita.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bons tempos ......

vitorio soder disse...

A de turismo é que mais gosto...

Erlon Radl disse...

Regional de turismo, sempre! Que renasceu no ressurgimento do Marcas & Pilotos em 2006!