sábado, 15 de setembro de 2007

Fórmula 3 em Santa Cruz

Neste final de semana acontece a sétima rodada dupla da categoria que aparece pela primeira vez no autódromo de Santa Cruz do Sul.

Aproveito para lembrar dos velhos tempos da categoria mais rápida do automobilismo sul-americano.

A primeira imagem é de 1985, na etapa de Guaporé. Disputa acirrada entre Guillermo Kissling #22, Fernando Croceri #30, Leonel Friedrich #3 e Victor Marrese #66. Há um outro piloto, patrocinado pela Poxipol, acho que era o Pedro Passadore.

Fechando com uma do Leonel seguido de perto pelo Gustavo Sommi, na etapa de Tarumã no mesmo ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pô cara...cada vez que paro pra olhar teu BLOG me orgulho mais...
Ta excelente!
O pessoal que tenho indicado o Blog só têm me feito bons comentários... tipo: "como que ele conseguiu tal foto?"..."como que ele lembra disso?"... entre outros comentários que não podem ser publicados em um "Blog de famímia" como esse.

MAIS UMA VEZ!! PARABÉNS!

Anônimo disse...

Leonel Friedrich é o melhor piloto gaúcho que vi em ação.

A F-2 dessa éoca deixou muita saudade , era fã desta categoria

Rodrigo Mattar disse...

Leandro, tudo bem?
Desconfio que esse carro com patrocínio Poxipol era guiado pelo Juan Carlo Ghiacchino, mas não estou certo disso. Eu vi essa foto na Auto Esporte, como aliás, muitas outras postadas por vc no seu excelente blog.
Parabéns!
Rodrigo