domingo, 16 de novembro de 2008

Desafio da Semana

A Stock Car está chegando em Tarumã. Embora eu não poderei nem assistir pela TV, pois no próximo final de semana tem o Baja lá em Gravataí, o Blog entra no clima mesmo assim.

Ao longo da semana tentarei publicar algumas imagens da história da categoria quando passou por essas bandas. Sem ordem, sem muito papo (até porque meu tempo está curto), apenas imagens que com certeza deixarão a memória viajar.

Aproveitando a deixa, vamos ver como anda a memória do pessoal. Quem, quando e onde?


Mãos à obra!

Fonte da imagem: arquivo Luiz Fernando Silva.

14 comentários:

Paulo Schütz disse...

Fábio Souto Maior, acho que 82 ou 83, Guaporé, saída da curva 2, indo em direção ao Túnel.

Anônimo disse...

E aí Gaúchada ! beleza ? Olha o Paulista aquí outra vez .
Bom , vamos lá . Sem dúvida , o 12 é o Perú na frente dêle pode ser o Zéca ou o Affonsinho ou o Alencar ou o Waltinho Travaglini , se for onde estou pensando é o Alencar e na frente dêles pode ser o Luiz Pereira ou Marcos Gracia e se também for onde estou pensando é o Marcos o ano , sem dúvida é 1986 . A pista , éssa vou dar de bico , Goiania , saída da curva um pra reta que entra pro miolo (Mas Tenho Dúvida) .
Paulo , em 82/3 o Fabinho corria com carro amarelo com Patrô da Corpal , loja de material de construção em Ribeirão Preto que éra do pai do Hélinho de Castroneves e nêsses anos a Stock não correu em Guaporé .
Um abraço a todos

Anônimo disse...

Não é Goiania não , Goiania não tem êsse morro no fundo .

Paulo Schütz disse...

O ano foi puro chute, mas é Guaporé.

Anônimo disse...

Legal Paulo , agora já sei . rsrsrs É que infelizmente não conheço Guaporé . Agora , sobre os anos , tenho certeza , pois participei ativamente da categoria nêsses anos e não estivemos lá .
O meu CHUTE foi mais forte que o seu , o meu foi de BICO . rsrsrs
Um abração

Leandro Sanco disse...

Me lembro das transmissões da Bandeirantes nessa época. Eram narradas pelo Alexandre alguma coisa. Não me lembro o sobrenome. Ele narrava uma corrida da mesma maneira que narrava boxe. Era engraçado.

Bons tempos.

Anônimo disse...

Era Alexandre Santos que narrava também gol o grande momento do futebol( excelente com relíqueas em preto e branco) e as vezes narrava tb o elia junior e acho que até o Edgard entrava na dança salvo engano

Anônimo disse...

o autodromo é guaporé.
ano 1985.
piloto fabinho souto mayor

Anônimo disse...

E aí Paulo !!! Beleza ?
O ano você está enganado , em 85 o Fabinho e o Paulão corriam com Patrô da METALPÓ , os carros , predominava o azul tambèm , mas o Lay Out éra bem diferente .

Anônimo disse...

O Edgar narrou sim , acho que foi quem ficou mais tempo . Quem narrou tambèm por um ano ou dois , foi o Giú Ferreira .

Anônimo disse...

tem razão o big richard.
com certeza o ano não é 1985.
quanto ao piloto e o autódromo, acredito ser unanimidade.
é o fabinho, em guaporé

Anônimo disse...

Guaporé, Guaporé, como cantaria o Ministro. 1986, Fábio Souto Mayor. Stock Cars.
Caranguejo

Harry Trein disse...

de cara pensei que fosse tarumã, saida da 3 pro laço, depois lembrei que na época tinha o barranco ali coladinho então não é, mas também não ta me parecendo a saida da 2 de guaporé, quanto ao ano e ao piloto não é da minha época

Anônimo disse...

Eu só consegui reconhecer que é Guaporé , acostamento com grama só lá mesmo, hehehe .....